quinta-feira, 5 de julho de 2012

Reflexão capítulo 1 verso 3




Tudo
Foi feito
Por meio dele
E sem ele nada foi feito
                                                      João 1,3

Reflexão
Deus é o princípio de tudo. Ele é o infinito e a eternidade. Ele transformou e deu formas. E é Ele que preenche todos os vazios e conduz todas as formas criadas à vida. Ele é o criador que colocou no vazio eterno toda a plenitude divinal.

Senhor meu Deus, eu sei que eu não existiria se esta não fosse Tua vontade e sei também que potencialmente eu sempre existi, porque assim Tu queres, e sempre existirei porque este é o teu projeto de vida. E é assim que cheguei a este mundo e passarei por este momento de provação.

E se estás presente em tudo que foi gerado e será, entrego-me a tua eternidade para que, quando assim desejares, eu possa passar para o teu Reino de Amor. E que neste dia meus valores possam preencher todos os vazios da minha existência.

Amém!



Inspiração





O
Valor

                        Na sua essência
                        Na sua sabedoria
                        Na sua complexidade
É
Vazio

                        É como o barro
                        Que se molda
                        Queima-se no fogo
                        E seu interior é pleno

Tudo
O
Que
Não
Tem
Valor

                        O vaso
                        Que contem a água
                        Vida para nós
                        Água Viva com Jesus

É
Necessário

                        Como caminho
                        Para chegarmos
                        A Deus




Obs: "O valor é vazio, tudo o que não tem valor é necessário"
Frase que escutei quando estava acordando e que foi proferida pelo Espirito Santo. E a voz concluía com a palavra "Diviniza".
Alvaro de Oliveira
Fortaleza, 05/07/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário