segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Reflexão capítulo 1 verso 15

João dá testemunho dele, e exclama:
Eis aquele de quem eu disse:
O que vem depois de mim é maior do que eu,
porque existia antes de mim.


                                                      João 1,15



Reflexão

Desde a eternidade até a eternidade, o infinito que se consuma na finitude do ser. O sempre que perpetua a existência do homem para sempre na sua existência. É assim que o Criador nos dá conhecimento de que existimos e sempre existiremos no Seu Reino.
O espírito fecundo que pairava sobre o útero das águas se fez no início e perpetua a existência através de Jesus que se manifesta como o único Caminho, o novo útero divino, nascido de útero humano e que nos conduzirá pela compreensão da Verdade à Vida eterna.



Inspiração

Me vi
Como nunca havia
Como nunca haveria
Como nunca me sentiria

Me vi integrado
Me vi integrando
Me vi entregar toda a minha vida
Pra poder perpetuar o meu viver



Alvaro de Oliveira Neto
Fortaleza 20/10/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário